EQUIPE DO CANIL DA GM LOCALIZA DROGAS EM VEÍCULO

15/02/2021 as 19:32
Nesta manhã de segunda feira (15), o setor de inteligência da Guarda Municipal de Itatiba, recebeu uma informação pelo disque  denúncia de  que havia um veículo Pálio verde, de placa DCX-7013, estacionado na Rua Humberto Primo Campana, em frente ao número 658, no Bairro San Francisco. A denúncia dizia que alguns indivíduos  estariam guardando drogas em seu interior.

A Equipe do Canil da GM foi deslocada  para o endereço informado onde localizou o veículo, porém estava trancado. Diante do  fato foi usado o K-9 Azus no faro e pela parte externa do veículo ele acusou ter drogas em seu interior, conforme a denúncia. Foi feito  contato  com a Polícia Civil e o Delegado de Plantão pediu a remoção do veículo até a Delegacia de Polícia e na presença da autoridade policial o veículo  foi aberto.

Em revista veicular foram localizadas 14 embalagens com substância aparentando ser maconha, 9 embalagens aparentando ser cocaína, 6 lança perfume e documentos pessoais.

Os entorpecentes, o veículo e os documentos pessoais ficaram apreendidos na delegacia. A investigação continuará em sigilo policial.


Informação e foto: Guarda Municipal de Itatiba