Momento Sertanejo

Das 17:30:00 às 19:00:00
Com: Gilban e Ivo Bianchini

Jarinu vence Bandeirantes nos pênaltis e é campeão no Máster Premium

28/02/2024 as 07:49
A equipe do Jarinu é a grande campeã da categoria Máster Premium, na segunda edição do Torneio de Aniversário da Ponte Paulista. Os duelos finais da categoria ocorreram na tarde do último sábado, dia 24, no campo do Grêmio.
No primeiro jogo, o São João derrotou o Colina, por 2 x 1, terminando a competição na terceira colocação. Nelson Freitas marcou para o Colina enquanto que Edson e Fumaça anotaram para o alviverde da Rua Santo Antonio.
Logo em seguida, entraram em campo as equipes do Bandeirantes e do Jarinu, valendo o título da competição. Arnaldo abriu o placar para o alvinegro logo aos sete minutos de partida. O empate veio aos 43 minutos, através do atacante Ari, dando números finais ao jogo nesse 1 x 1.
De acordo com o regulamento, a competição foi para as cobranças de penalidades, com vitória dos jarinuenses por 3 x 2. A premiação foi feita logo após o término do confronto, com muita comemoração por parte dos atletas campeões.
FICHA TÉCNICA
COLINA 1 X 2 SÃO JOÃO (3º lugar)
COLINA: Natal, Sebá, Nelson, Tatu e Bertinho. Adãozinho, Telão e Nelson Silva. Esquerdinha, Valdemar (Siqueira) e Ditinho. Técnico – Vavá. Gol: Nelson Freitas.
SÃO JOÃO: Beraldo, Carlinhos, Eduardo, Gerson e Adevan. Lourenço, Peixe-Gato e Edson. Marquinhos, Fumaça e Schmdit. Técnico – Piá. Gols: Edson e Fumaça.
ARBITRAGEM: Uéliton Alves, auxiliado por Denilson Oliveira e Willian Constante. Representante – Antonio Brusamolino.
JARINU 1 X 1 BANDEIRANTES (3 x 2 nos pênaltis)
JARINU: Berinjela, Zé Luiz (Quinzinho), Jiló, Jaú e Trator (Amarildo). Farol, Cafuti e Fernando (Jacaré). Ari, Cotinha e Jair. Técnico – Brito. Gol: Ari.
BANDEIRANTES: João, Peru, Lambari (Juninho), Ite e Gé Coletti (Luiz Carlos). Baixinho, Sidnei (Sérgio) e Edson. Arnaldo, Eduardo (Mauro) (Murici) e Zan. Técnico – Billi. Gol: Arnaldo.
ARBITRAGEM: Denilson Oliveira, auxiliado por Willian Constante. Representante – Antonio Brusamolino.

Com informação do Jornal de Itatiba
Foto: Divulgação