MAIS CINCO CASOS POSITIVOS DE COVID-19 SÃO REGISTRADOS EM ITATIBA

23/05/2020 as 07:30
A Secretaria Municipal de Saúde informa que ontem (22) aplicou 64 testes rápidos. Ao todo, acrescentou cinco casos positivos ao quadro. Trata-se de duas mulheres e três homens, com idades de 56, 57, 70, 62 e 46 anos, moradores dos bairros Jd. Nações, Porto Seguro, Pq. San Francisco (2) e San Martin.

Entre os cinco novos casos positivos, três foram detectados pela rede privada e o quarto deles via Instituto Adolfo Lutz. O quinto se trata de um caso que havia sido inicialmente descartado pelo Instituto Adolfo Lutz. No entanto, um teste rápido realizado na UTI da Santa Casa de Itatiba, onde o paciente se encontra, detectou o coronavírus. Assim, ele retorna ao quadro, agora como positivo. Dentre os outros quatro pacientes, três estão em isolamento domiciliar e um na enfermaria.

ALTA MÉDICA
Um dos itatibenses positivos teve alta da Santa Casa! Um senhor de 76 anos, após 33 dias em internação, passando por UTI, entubação e enfermaria, ontem voltou para casa. Outra paciente também deixou a Enfermaria e conclui a recuperação em sua moradia.