Música Rosa em Movimento chega ao bairro Bela Vista nesta quinta-feira

14/10/2021 as 07:14
O palco itinerante do projeto “Música Rosa em Movimento” estará nesta quinta-feira, dia 14/10, nas ruas do bairro Bela Vista com a cantora Eneida, acompanhada ao violão por João La Fúria. A atração terá início às 18h.
Neste mês o Música em Movimento se transforma em Música Rosa em Movimento para fazer parte da campanha Outubro Rosa, que possui o lema “A melhor prevenção é se cuidar”. Nesta temporada, o Música em Movimento conta com o patrocínio do Covabra Supermercados para as atrações de terça-feira e com o apoio cultural do Jornal de Itatiba, CRN, ITV Brasil, Rádio Web AM Itatiba e Revista Digital Tem Itatiba.

O Música em Movimento é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, realizada por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Conheça a artista desta quinta-feira
Eneida Gonçalves iniciou sua carreira no Coral da Unicamp e desde então se apresentou em muitas bandas da região. Em Itatiba, fez parte do grupo Quarto Crescente, com João La Fúria e Denis Sartorato, e chegou inclusive a gravar um CD com músicas próprias. Atualmente canta no Madrigal Recomeços.
João La Fúria é guitarrista de flamenco e cantor. Músico atuante há mais de 25 anos, atualmente leciona guitarra e violão, e trabalha com companhias de dança flamenca e produção musical.

Crédito da imagem: Divulgação