O Poder da Mente

Das 16:05:00 às 16:55:00
Com: Maestro Marcelo Fagundes

Musical “Mulheres Cantam: Um Toque de Esperança” abrilhantou programação do Outubro Rosa no Teatro

14/10/2021 as 11:07
Ocorreu na noite da última sexta-feira, no Teatro Ralino Zambotto, o musical "Mulheres Cantam: Um Toque de Esperança". O espetáculo é uma parceria da Câmara Municipal com a Prefeitura e Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba e integra o Outubro Rosa. O evento foi transmitido pela internet.

O musical reuniu as cantoras: Fernanda Pontes, Glaucia Amaral, Ivy Sousa, Eneida Goncalves, Claudia Grillo, Roselvira Passini, Lu Consolini e Magoga. As mulheres se revezaram no palco, apresentando repertório de sucessos nacionais e internacionais em voz e violão.  

Autoridades
Entre os presentes estiveram o prefeito Thomás Capeletto, o vice-prefeito Mauro Delforno, o presidente da Câmara Ailton Fumachi, além de Lenice Sanfins, presidente da Rede de Voluntárias de Combate ao Câncer de Itatiba.

“Recebemos vocês em um Teatro Ralino Zambotto todo reformado e restaurado. Queremos abrir esse espaço cada vez mais para a população. Espero que gostem da apresentação e desejo a todos um bom show”, declarou Ailton.

Já o prefeito lembrou do Outubro Rosa e da importância da prevenção quando se fala do câncer. Além disso, Thomás anunciou que, a partir do final de novembro, o município passa a oferecer sessões de quimioterapia.



Foto: Divulgação/CMI