SAÚDE CONFIRMA MAIS 20 CASOS DE COVID-19 EM ITATIBA






A Secretaria Municipal de Saúde informa que na quinta-feira (12/nov) mais 07 novos casos foram acrescentados ao quadro de acompanhamento. São 07 mulheres, entre 29 e 72 anos, moradores do Santo Antônio (2), Jd. Nações, Rei de Ouro, Clube de Campo, Santa Filomena e Engenho. Todos estão em casa.

Na sexta-feira (13/nov), 13 novos casos. 07 mulheres e 06 homens, entre 24 e 84 anos (uma criança de 07 anos também), moradores do Jd. México, Santo Antônio, Vila Belém, Santa Cruz, Ville de France, Vila Cremonesi, Jd. Arizona, Clube de Campo, Pq. da Colina (2), Jd. Esplanada, Erasmo Chrispim e Pq. San Francisco.

RESULTADOS E INTERNAÇÕES
Três novos resultados foram entregues pelo Instituto Adolfo Lutz, sendo um positivo e dois negativos.
Uma pessoa com resultado positivo recebeu alta e conclui a recuperação em casa. Uma pessoa com suspeita precisou de internação na UTI.
33 novas coletas foram realizadas e enviadas para análise. Duas pessoas estão na Enfermaria e as demais em casa.

MORUNGABA
O Boletim Epidemiológico de Morungaba registrou ontem mais 9 coletas – 7 resultaram negativas (descartadas), 1 resultou em caso positivo ativo e 1 foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz.
Até o momento foram realizadas 710 coletas, das quais 516 casos foram descartados (resultados negativos).

Morungaba registra atualmente um total de 190 casos confirmados, sendo 184 recuperados, 4 óbitos e 2 casos positivos ativos – um morador do Bairro dos Silvas e um morador do Jardim Amélia.