Música em Movimento leva pop rock ao Jardim Galetto e Central Park






Nesta terça-feira, 20/07, o palco itinerante do projeto Música em Movimento, ação realizada pela Prefeitura de Itatiba para trazer lazer à população e incentivar a cultura e os artistas locais, percorrerá as ruas do Jardim Galetto e Central Park. A ideia é proporcionar música de qualidade aos moradores dos dois bairros, sem que eles tenham que sair de casa, ainda mais nesse momento em que o distanciamento social precisa continuar em prática.

O artista desta semana é Rodrigo Toledo, que promete muito pop rock nacional e internacional. A apresentação terá início às 18h, com término previsto para as 20h.

O projeto “Música em Movimento” é uma ação cultural da Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, com o patrocínio da Unimed Itatiba e apoio cultural do Jornal de Itatiba, CRN – Central de Rádio e Notícias, ITV Brasil, Web Rádio AM Itatiba e Tem Itatiba Revista Digital.

Conheça o artista desta quinta-feira:

Rodrigo Toledo
Com 31 anos de carreira musical, Rodrigo Toledo é professor de canto desde o ano 2000, especializado em técnica vocal para canto. Em sua apresentação, vamos ouvir o melhor do pop rock nacional e internacional.


Crédito da imagem: Divulgação