Novo atacarejo vai gerar 200 empregos para Itatiba

22/07/2021 as 07:08
Itatiba deverá receber em outubro próximo uma nova loja da rede Flex Atacarejo, que vai ajudar a impulsionar a economia da cidade. Localizado na rua Iolanda Latorre Cascaldi, próximo ao residencial Beija-Flor e ao Parque Linear, o empreendimento conta com um investimento de R$ 22 milhões e vai gerar cerca de 200 empregos para a cidade. As obras já começaram e seguem em ritmo acelerado.
Desde que assumiu a administração municipal, a equipe do prefeito Thomás Capeletto de Oliveira tem se empenhado em atrair novos investimentos para Itatiba. Em um momento bastante difícil como este pelo qual passamos, com uma taxa nacional de desemprego acima de 14% e em meio à pandemia de Covid-19, a escolha de Itatiba como novo endereço de expansão do Flex foi uma grande conquista para o município. “Sem dúvida nenhuma todos as novas vagas de emprego geradas são positivas para Itatiba. Acredito firmemente na retomada econômica com o avançar da vacinação contra Covid-19 e estamos preparando Itatiba para isso!”, declara o prefeito Thomás.
“A chegada do Flex Atacarejo, além de trazer uma nova opção de compra, é o resultado de um trabalho sério e competente na busca por empresas e empregos para a cidade”, analisa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Eduardo Aoun, que participou ativamente das tratativas.
A nova loja de Itatiba será a terceira da rede Flex Atacarejo, que já conta com unidades em Valinhos e Vinhedo. O modelo de negócio reúne tanto preços de atacado quanto de varejo. “O Flex Atacarejo surgiu há três anos, em Valinhos, por meio de um estudo de novas tendências do varejo. O principal diferencial do empreendimento é poder atender um público abrangente, trazendo opções de muita qualidade à população”, explica Amilcar Pavan, sócio-proprietário da rede.


Crédito da imagem: Renato Júnior