Prefeitura de Itatiba intensifica limpeza das margens do Ribeirão Jacaré

20/01/2022 as 19:16
A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura, intensificou nesta semana a limpeza das margens do Ribeirão Jacaré. A previsão é que o serviço seja concluído até a sexta-feira da próxima semana, dia 28.
Duas equipes trabalham - uma em cada extremo do trecho do ribeirão que recebe os trabalhos. A primeira delas partiu do Jardim De Lucca, próximo à sede da Administração Municipal. A outra iniciou os trabalhos próximo à saída para Morungaba, na região do Jardim Nossa Senhora das Graças. As duas vão caminhar sentido Centro, até se encontrarem e concluírem o trabalho.
Esse serviço é importante, principalmente neste período de chuvas, uma vez que melhora a fluidez das águas. Há também a questão do paisagismo, já que a cidade fica mais bonita com a vegetação cuidada.
Vale destacar que nesta época do ano, a vegetação se desenvolve de uma maneira muito mais rápida, devido ao grande volume de chuvas. Além deste trabalho, a Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura mantém outras equipes trabalhando nos demais bairros da cidade.
Caso o munícipe precise dos serviços de poda e roçada, ele pode fazer a solicitação por meio do E-Ouve, serviço disponível no site da Prefeitura de Itatiba. Basta acessar o site www.itatiba.sp.gov.br.


Crédito da imagem: Divulgação/PMI
LEGENDA DA FOTO: Serviços devem ser concluídos até a sexta-feira (28/01)